Em que acreditamos?

Acreditamos no Deus que nos ama e demonstrou esse amor ao entregar o seu Filho, para nos resgatar das trevas para a Luz. Pela obra redentora de Jesus Cristo na Cruz e pelo poder da sua ressurreição, encontramos o perdão dos nossos pecados, a verdadeira liberdade e a vida abundante, como expressão da Graça do nosso Senhor, por intermédio da fé.

Como Igreja, família de Deus, somos capacitados pelo Espírito Santo a vivermos em novidade de vida, crescermos no conhecimento da Palavra de Deus e encorajarmos uns aos outros, somos também desafiados, enviados e empoderados a resplandecer a luz do Evangelho para todos aqueles que precisam, com palavras, compaixão e ação.

Nossos Pilares

Nós amamos pessoas

Coisas são instrumentais, Deus ama pessoas e por elas Jesus se entregou.

Nossa mensagem é o evangelho

A eterna, infalível e transformadora Palavra de Deus é a nossa mensagem.

Nossa vida é viver Cristo

Jesus é o nosso Senhor, nEle está a nossa vida e o nosso exemplo.

Palavras do Pastor Presidente

A igreja é uma obra maravilhosa de Deus. Quando o Senhor a estabeleceu, disse que as portas do inferno não prevaleceriam sobre ela, a igreja é triunfante. Ela é metaforicamente chamada, na bíblia, de corpo de Cristo, ou seja, sendo Jesus o cabeça, ela manifesta a Sua presença e obra redentora na terra. A Palavra de Deus também se refere a ela como Noiva de Cristo, isto é, Jesus a ama e um dia voltará, para buscá-la e reinar com ela.

Na igreja, somos mutuamente moldados, confrontados, confortados, fortalecidos, despertados e desafiados. Aprendemos que o trabalhar de Deus não se dá de forma isolada, mas coletiva, todos somos importantes, especiais e necessários. Deus deseja nos usar na vida das pessoas e também quer trabalhar em nós, por meio delas.

Por isso, eu amo a igreja da qual faço parte, acredito verdadeiramente no agir de Deus nela e através dela. A Igreja Batista Farol é uma comunidade local que realmente quer ser e viver tudo o que Deus projetou para a igreja.

Você também pode viver essa realidade com a gente. Será maravilhoso poder contar com você e juntos vivermos a benção de ser, sinceramente, igreja de Jesus.

Junte-se a nós
Quero ser farol